sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Palhaçada!!!

Eu me preparo o ano inteiro; malho bastante para não estar gorducho no carnaval; marco minhas ferias para fevereiro; reuno meus amigos para irmos ao sambódromo; gasto combustível de ida e volta; pago R$ 3,00 ( três reais) para deixar meu carro estacionado num atoleiro doido (meu tênis ainda esta de molho pra sair a lama); pago vinte reais no ingresso, porque além de desfilar, eu gosto de ver as outras escolas pra saber o desempenho destas em relação a minha escola (queridíssimo injustiçado Buritizal); pago R$ 3,00 (três reais) na cerveja em lata eno refrigerante; passo a noite de sono; na chuva...e no fim, UMA PALHAÇADA!
Peço encarecidamente que as pessoas que se dizem "do carnaval", que procurem um banco de escola. Falta profissionalismo para o nosso carnaval. Chega de embolsar o dinheiro que vem do governo (dinheiro nosso) e, fazer o brincante "do carnaval" pagar o maior mico com fantasias ridículas se desfazendo na avenida.
Eu não vou dizer que não vou mais pro carnaval ou coisa parecida, porque não é um grupinho que vai fazer com que acabe tamanha manifestação cultural de nosso povo. Só falta vergonha na cara.

2 comentários:

  1. É verdade que vergonha, ja pensou tem tanta gente que vem de fora para ver "espetáculo" que se tornou ridiculo, e outra coisa o carnaval de Macapá só apareceu na midia depois do escandalo, antes disso so os bbs da meternidade...

    ResponderExcluir
  2. Caro cunhado, até que enfim consegui entrar no seu blog, mas o comentário é o seguinte: Concordo com todas suas palavras! Enfim, algo tem que ser feito ou providenciado! Como também sou adépta ao carnaval, essa pouca vergonha tem que acabar!!
    Sucesso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir