segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NAATAALIIIIIIIIINA!!!


Não sei quantas pessoas foram acometidas pela "virose" que atacou em cheio minha família neste Natal. Mas, imagino que bastante gente passou por maus momentos, pois levei minha filha ao PAI (pronto Atendimento Infantil) e, realmente eram muitas crianças, com os mesmos sintomas. Até apelidei a doença de NATALINA.
É uma dor absurda no corpo; uma vontade de ficar apenas deitado e embrulhado; um frio que dói na alma; dor de cabeça; tosse e falta de apetite e, em alguns casos vômito e diarréia. Amigo não queira...agora que estou me recuperando aos poucos.
Mas, não tem como não tirarmos lições de tudo que acontece em nossas vidas.
No Hospital da Criança, PAI (pronto Atendimento Infantil), no qual fazia bastante tempo que não frequentava, encontrei uma equipe bastante dedicada e atendendo como nos dias normais, e se tratava de 25 de dezembro, NATAL. Só tenho a agradecer ao empenho desse pessoal, foram muito bons comigo e com minha filhinha Ana Julia.
Parabéns, vocês fizeram a diferença pra mim neste Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário