segunda-feira, 23 de maio de 2011

Greve!!!

É ruim pra caramba!
Eu não esqueço dos ultimos inesquecíveis anos, onde a categoria Policia Civil foi definitivamente dividida em Delegados & resto. Onde a parte prejudicada paralizou por várias vezes e não foi atendida, mesmo com as manifestações na porta do Palácio, das caminhadas no sol quente, fomos chamados de vagabundos e eu pergunto: No que deu?
Em nada!
Não sou contra quem faz, mas eu...eu zinho, eu não... não vou não...quero não...e não é porque minha mulher não deixa não, é porque apenas um grupo fica na linha de frente, o resto escora e no fim das contas alguns ainda se dão muito bem.
Outra coisa que eu acho é que temos que começar a acompanhar mais de perto a questão orçamentária. Ontem anunciaram um reajuste para o pessoal do Tribunal de Contas, maior do que 3% e no fim da notícia o radialista dizia: "tudo previsto em orçamento!"
Depois que as fatias estão divididas, não adianta espernear que fica dificil algum reajuste justo como os que saem de vez em quando para os políticos no Brasil a fora. Eles deixam tudo amarradinho no orçamento de forma que ninguem contesta...sofre!!!
Pra finalizar Greve é Ruim pra todo mundo. Pra população em geral que deixa de ser atendida; pro Governo que se desgasta e perde tempo cuidando do que não estava previsto e, deixando o essencial de lado; pra quem esta na linha de frente (tirando os escorões), pra toda a sociedade.
Greve...cansei!

Um comentário:

  1. Oi primo querido!!!!Concordo com você sobre sua postagem...Greve realmente é um desgaste!!!Gosto dos seus desabafos...profundíssimos!!!!Faça uma visitinha no pétalas e flor morenha, não esquece da prima!!!Bjk e sucessoo!

    ResponderExcluir